sexta-feira, 16 de outubro de 2009

... Continuando... se o Explorer deixar... kkkkk


Regras do Selinho:


Listar 8 características suas;

*Orgulhosa

*Decidida

*Curiosa

*Sincera

*Companheira

*Sistemática

*Chorona

*Criativa

Repassar para 8 blogs;

Comentar no blog de quem lhe deu o selo;

Comentar no blog de quem você indicou;




Regrinhas:


1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;

http://ursulaemarcelino.blogspot.com = Úrsula Andress

2. Fazer um comentário no blog criador do selo;

3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog

4. Responder as seguintes perguntas:

- Porque você será feliz para sempre com o seu amor???

Pq apesar das diferenças somos muito parecidos... (deu p/ entender??kkkkkkkk)

- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada???

Está ao meu lado nos momentos dificeis!!
- Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo???

Na surpresa que ele fez no meu aniversário de 29 anos.

- Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor???

Um abraço bem apertado!!!

- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha???

Linda

5. Presentear mais de 5 blogueiras com esse selinho. (Continua lá no fim... rs)






Dizer:
 
Quem mais gostas de abraçar, no presente:
O Roberto 


Quem nunca abraçarias:
As pessoas falsas que me rodeiam.

Quem davas tudo para poder abraçar:
Minha amiga Maíra (tô precisando de colo...)

Quem davas o teu melhor abraço:
Para minhas queridas companheiras de blog e do Clube das Noivas que sempre tem uma palavra de conforto para confortar meu coração.

E passar o desafio a 3 bloguinhos à sua escolha (aposto que vcs já sabem onde estão...)




Vamos a regras:


1)Publicar o selinho no blog.

2)Postar sua foto vestida de noiva, ou no caso das noivinhas o modelo de inspiração que espera usar para o grande dia.





3)Explicar o porquê de sua escolha pelo modelo e dizer o que sentiu na primeira prova ao se olhar no espelho.

Na verdade esse tem o estilo que quero... com um decotão nas costas e nada de vestido armado... mas o meu mesmo é inspirado nos modelos da Patrícia Nascimento... não postei pq fiquei com medo do Roberto resolver visitar o blog e ver o modelo... quero surpresa!!!

Vou fazer minha 1ª prova dia 26/10, depois conto como foi...

4) Algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul. Usou ou vai usar conte os detalhes.

Novo: Sapato

Velho: Não sei... rs

Emprestado: Tb não sei... rs

Azul: Vou pensar a respeito...

Até que enfim!!! Consegui!!!!!!!!!!

Acharam que eu ia me esquecer das indicações, né???

Bom... e os selinhos vão para::::

Todas minhas seguidoras!!! Tenho muito carinho por todas e aproveito para agradecer todo carinho e atenção que vcs me dedicam!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos