segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chá Panela ou Chá Bar??

Oiês!!!

Até que estou muito animada por ser 2ª feira... rsrsrs

É que estou pensando muito no meu chá... ainda não decidi se vai ser temático ou não... mas tenho uma certeza... não vou pedir presentes... queremos dinheiro...

O nosso ap está quase montado... e como esperamos ganhar muitas coisas de presente (rs) o dinheiro vai ajudar a comprar o que faltar...

Pesquisando na net (um dos meus passatempos prediletos) encontrei essas fofuras...




Eu sou super suspeita para falar sobre essas colheres de pau... recebi uma de lembrancinha do chá de panela de uma amiga minha há mais ou menos 8 anos atrás e tenho até hj... elas são basicamente o único motivo para eu fazer o chá de panela ao invés de chá bar...
 Eu e o Roberto simplesmente adoramos ovo... imagina que romântico um prato preparado com um desses... ai... eu QUERO!!!
  Dosador em forma de coração... que fofo!!!
  Esses chazinhos são fofíssimos!!!


A dúvida persiste, pois como não vamos pedir panelas e utensílios, acho que ficaria estranho intintular como chá de panela... e também todos que nos conhecem sabem que adoramos uma cervejinha... então seria mais a nossa cara... rsrs

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos