quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NÃO indico MAIS o RECANTO DO BOUGAINVILLE!!!

Gente, tudo bem??

Antes havia esse post... mas agora segue o que aconteceu no dia do meu casamento...

O Roberto, no sábado do nosso casamento por volta das 9h da manhã, ligou para a Lílian do cerimonial informando que ele tinha fechado a lista que teriam 50 pessoas a mais confirmadas. Ela corretamente ligou para a responsável pelo buffet ( que é a Tânia)  e sabem o que a Tânia citada abaixo como um amor fez??????
Me ligou falando um monte de coisas, dentre elas que éramos irresponsáveis por ter aumentado o número de convidados no dia e que o MEU CASAMENTO TINHA TUDO PARA DAR ERRADO!!!!!!!!!
Vcs acreditam??? Que a mulher que estava responsável por tudo do meu casamento fala isso para mim????
Nem precisa falar que fui para o Dia da Noiva chorando e que nem podia contar para minha mãe pq corria o risco dela passar mal e ir p/ o hospital de tanto nervo!!!
Chorei muito e o pessoal do salão foi maravilhoso comigo... depois falo sobre eles num outro post...
Bom... não quero que outras noivinhas passem por isso...
Portanto, eu NÃO INDICO O RECANTO DO BOUGAINVILLE!!!!!!!!!!!!!!!

Bjos
=================================================================
Gente!!

Eu sou suspeita para falar dela, mas a Tânia do Recanto do Bougainville é um amor!!!

Ontem fomos na degustação e foi MARAVILHOSA!!!

Minha mãe e minha tia adoraram!!!

Quem ainda não fechou o local da festa ou cerimônia no local como será a minha, vale a pena dar uma olhadinha lá... http://www.recantodobougainville.com/

Tá chegando... rsrs

Bjos

6 comentários:

  1. Olá , tudo bom, essa é minha 1ªvez no seu blog e estou adorando, eu trabalho com Assessoria e Cerimonial, amei esse lugar e decoração show, seria um prazer te lá no meu, te espero lá tá.Bjs
    http://noivasemevidencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tava sumida!
    Vim te fazer um visitinha...

    Bjo,

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, lembra de mim? Lá da Cida?

    O lugar q vc vai se casar é simplesmente lindo.

    Não conhecia este espaço, vai ser linda sua cerimônia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty,

    Primeiramente, parabéns pelo casório!
    Bom, vou me casar em 2013 e tive indicação do Recanto de Boungaville, estava fazendo algumas pesquisas na net sobre o local e encontrei seu post, fiquei bem surpresa. Agora estou em total dúvidas, já pensando em buscar outro local. Ia ligar para marcar um dia de visita lá, mas não sei mais se o faço. Como foi o seu casório? Depois da palavra desagradável da responsável pelo casório ter dito tudo aquilo, o casamento seguiu conforme vcs planejaram?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Me casei lá agora no dia 05/11.
    Antes, tudo certo. Achei apenas que a Tânia se mete demais e dá muito palpite mesmo sem que eu pedisse.
    Lá durante a festa, recebi muitas reclamações de convidados dizendo que ela foi muito grossa com eles e já fiquei irritada. Pouco tempo depois, ela me puxa para dentro de um quartinho e começa a gritar a respeito de um comentário feito pela minha mãe com o marido dela e que com certeza ele passou de forma distorcida para ela. Ao invés de me perguntar o que houve, ela simplesmente começou a gritar comigo e com a minha mãe NO MEIO DA FESTA!! Fiquei completamente sem graça depois e nem curti o resto de festa que tinha... Depois comecei a pensar e ela quis correr com meu brinde (não sei pq) e por este motivo, não tirei as fotos que queria e os pais dos noivos nem viram a gente brindando!! Isso pq eu já havia explicado pra ela que queria que todos os convidados participassem do brinde. Foram MUITOS probleminhas no dia do meu casamento e todos graças à essa louca dona do Recando do Bougainville que diz que por ser dona do lugar, não deve satisfações a ninguém e muito menos tem que pedir autorização... E por isso, sai estragando a festa de todo mundo, sendo grossa com os convidados e com a noiva e sua família, entre outras várias coisas que nem vou citar aqui.
    Enfim, o lugar é lindo, mas a dona é uma louca e estraga totalmente um dia que deveria ser perfeito! Também NÃO recomendo este lugar e tudo por culpa da Tânia!

    ResponderExcluir
  6. Olá Paty, nossa que medo!
    Estava tão feliz com a possibilidade de festejar meu casório nesse lugar. Eu tinha adorado mesmo e o valor achei interessante. Mas pesquisando na internet informações sobre o local, fiquei preocupada com os comentários no seu blog a respeito da dona do local e tal... Que triste, pois não encontro local semelhante, nem na arquitetura, nem no preço. =(

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos