quarta-feira, 5 de maio de 2010

Relato Chá Bar

Eis!!!


Bom... eu seria breve no relato, mas não consegui... kkkkkkkkk

Primeiro iriamos fazer o Chá Bar lá em casa mesmo, mas como eu queria fazer com tira gostos minha tia deu a idéia de irmos a um bar próximo lá de casa p/ experimentarmos uma asinha de frango recheada que realmente é uma delícia!!

Olhamos o espaço e como o dono é amigo do meu pai e aos sábados a noite ele não abre o bar, conversamos com ele e decidimos fazer lá.

O combinado era que ele entregasse o bar limpo às 18:30h.

Como eu e minha mãe fizemos os arranjos de tulipa, o potinho para palitos e as lembrancinhas com antecedência, era só colocar os forros das mesas e os arranjos, nada demorado...

Chegamos lá as 18:30h e para minha decepção, o bar estava imundo, tinham clientes ainda tomando cerveja, os banheiros sujos, um horror... cheguei a tremer de raiva...

Mas graças à minha família, limpamos tudo, meu pai foi lavar o banheiro masculinho que estava um horror, minha mãe e minha tia, limparam as mesas, varreram o chão...

Imaginem a minha raiva!!! E para piorar o Roberto chegou lá tarde pq estava esperando os pais dele, ou seja, nem me ajudou...

Tenho muito a agradecer minha família, se não fosse a ajuda deles, não teria festa...

Mas passado essa raiva, o pessoal começou a chegar e foi muita gente!!

Fizeram brincadeiras de perguntas e respostas para saber o quanto nos conhecíamos e claro que minha amigas fizeram uma “sacanagens”... do tipo, qual o cpf dele(a)... rsrs e como prenda, estavamos virando um copo de cerveja quente... eca!!!

E por fim a adorável brincadeira de achar a aliança na farinha... kkkkkkkkk

Bom... sei que todos adoraram e tirando o stress inicial, eu tb!!!

Bjos

3 comentários:

  1. Puxa.. ainda bem que deu tudo certo! Familia é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ei, posta as fotos deve ter sido bem legal né, tirando o dono do bar que foi mega irresponsavel.

    ResponderExcluir
  3. Paty que criatividade!!!!
    Adorei a idéia do Bar, que bom que deu tudo certo!!!!

    Parabéns!!!!!

    Bjs
    Graziela e Alexandre
    25/09/2010

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos