quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

1ª prova do vestido

Ei Meninas!!

Bom terça foi a 1ª prova do vestido e o que era até então um misto de felicidade, curiosidade, ansiedade se transformou em tristeza, preocupação, angústia...
Nem dormi direito de terça p/ quarta... afff....
Vamos aos fatos... fui toda empolgada e 1º parece que experimentei um pedaço de pano... era só a base do vestido... como é 1º aluguel e exclusivo, me explicaram que é assim mesmo...
Já começou por ai...
Falei com a menina da loja que eu estava querendo mudar a frente do vestido e ela fez uma cara do tipo, ferrou...
Mas tirando isso, após analisar falou que o que eu queria alteraria tudo, seria outro vestido... nossa, já fiquei assustada... fui para casa com a pulga atrás da orelha...
Será que essa alteração não ficaria ruim???
Será que ficaria muito carregado?
E mais um tanto de será, será, será...
Fiquei super triste...
Mas no dia seguinte conversei com minha anjinha (RIDICULA) senão ela fica mal acostumada... rs
a Lú e ela me acalmou... ela tem muito bom gosto e já combinamos de ir na loja olhar pessoalmente tudo...
Era isso... precisava compartilhar com vcs... mas ainda tenho certeza que esse vestido vai me dar um pouco de dor de cabeça...
Primeiro pq não estou acostumada a mandar fazer roupas... sempre compro tudo pronto, então saio da loja sabendo como é, como ficou no corpo, etc...
E agora, são só fotos, desenhos, aff...

Bjos

5 comentários:

  1. Hahaha! Já pensou? Uma gravidez de 6 anos???
    Afff...mudei o título,vê se ficou melhor!
    Relaxa q seu vestido vai ficar LINDO!
    A primeira prova é sempre assustadora,mas depois melhora..
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira prova tá marcada pra fevereiro. Será que eles não estão me enrolando demais? Agora fiquei até insegura. E se eu quiser mudar tudo? Será que vai dar tempo? Acho que seus 'será' pegam, hein! rsrs mas fica tranquila, leva sua amiga, pegue uma segunda opinião e tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...nossa, fica calma, vai dar tudo certo! É pq vc á mto ansiosa!!
    Comigo foi diferente, peguei vestido de 2º aluguel...e parece que foi feito pra mim, não teve que mexer em nadaaa!! Perfeito!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty! Primeiro aluguel é assim mesmo! Mas quando você estiver fazendo os ultimos ajustes, vai ver que o vestido é do jeito q vc quis!
    Mas por via das dúvidas, como eu tb sou muiiito anciosa, to pensando em nao fazer primeiro aluguel. rsrs
    Bjks. te linkei, ok!?

    ResponderExcluir
  5. amiga o meu tbm é primeiro aluguel e minha 1 prova é amanha aff
    estou muito angustiada
    a modista ja adianto por tel que esta só o vestido e depois ela começara a borda
    seja oque deus permitir

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos