quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dia da Noiva

Ai que dúvida...

Orçei com os que me foram indicados e parecem ser os "tops" em BH... Célio Faria e Marcus Martinelli... e...

Continue naquela... ai se eu pudesse e o meu R$ desse... rs

Mas, minha Mamãe p/ variar teve uma brilhante idéia...




Há mtos anos atrás... rsrsrs (ou será que eu deveria começar com... "Era uma vez...")

No meu bairro tinha um salão que o dono é um excelente profissional... mas... como todos nós, quis melhorar de vida e mudou o salão p/ a Savassi (p/ quem não conhece é uma região nobre de BH)... e como tudo encareceu (normal, né?) não pude continuar cuidando do meu cabelo com ele...

Mas minha maquiagem e penteado de formatura de 3º ano foi ele quem fez e ficou ótimo!!! Então Mamy´s lembrou dele... olha que ótimo!!

Agora em janeiro tem formatura do meu irmão e vou aproveitar para testar maquiagem e penteado... e o preço, claro, ficou infinitamente melhor que orçamentos que tenho!!!

Fiquei mmuuuuiiiiiiiitttttttooooooo feliz!!!

Agora é só torcer para ele ter aperfeiçoado o que já era ótimo e me deixar Linda... rsrsr

Bjos

3 comentários:

  1. Ei Paty!!

    tomara q goste da prova.

    além do MMartinelli(ta mto caro agora) e o Celio (pouco mais acessível), tem o salão da Flávia Gomide. Ta saindo beeem mais barato, e amo as makes e penteados dela: http://www.daniellebenicio.com.br/blog/alta-costura/naturalmente/
    Tb tem o Intituto Laquaderm (perto do MMartin.) que tem o Wilsiney Ribeiro, já ouvi falar mto bem dele, alem disso as makes são bem parecidas com o do visinho mesmo.rs

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, olhei lugares bem em conta de Dia da Noiva...Se quiser, te passo por e-mail!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Paty!

    Nos conhecemos na festa a fantasia, eu conheci seu irmão em diamantina com o povo da bartupegada..
    Enfim, vi seu blog em outro blog que estou visitando. Fiz um que está no começo.

    Sugiro pra vc visitar o espaço da Jacqueline Rabelo. É bem mais em conta que o Martinelli, Gil Marciano (Ouro Minas) e Célio Faria. Ela fez o cabelo e maquiagem da esposa do Kleber do cruzeiro. Fechei com ela o dia da noiva ano passado.

    Espero que goste.

    Bjus

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos