terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como reduzir a lista de casamento

Olá!!!
Ainda sobre a lista de casamento, li em alguns blogs e sites dicas de como reduzir a tão trabalhosa lista de casamento... rs



Uma opinião que concordo é que a lista deve conter o nome das pessoas realmente próximas e que principalmente torcem para que eu e o Beto sejamos felizes... tipo aqueles amigos ou parentes que encontramos fim de semana, que nos telefonam, que lembram do nosso aniversário e datas especiais.

Um grande erro é pensar somente na quantidade ou valor dos presentes que vamos ganhar... pode parecer clichê, mas faço questão da presença dos nossos convidados!!!


Ficamos realmente numa saia justa em relação a quem convidar... no meu caso, principalmente sobre os colegas de trabalho, pois tenho contato com todos da empresa por causa da área em que trabalho, até com o pessoal das filiais fora de MG, mas não tenho como convida-los. É muita gente...

A mesma situação ocorre com as pessoas que conheço e convivo... ah se eu pudesse e o meu dinheiro desse... rs

Ponderei muito ao fazer a lista e dois quesitos foram fundamentais... quem eu vou chamar para ir a minha casa depois que casarmos? Quem torce e contribui para que eu e o Beto sejamos felizes??

Bom... é isso!

Continuo aguardando a lista do meu "Lindo"... Torcam por mim!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos