quinta-feira, 25 de março de 2010

Com que roupa, eu vou???

Ei Queridas!!


Bom, num bate papo com amigos, surgiu a dúvida sobre o que vestir...


E como adoro internet (rs) pesquisei e ai vão algumas dicas:

Existem 2 fatores que determinam a maneira como os convidados devem se vestir: o horário e o bom-senso.

Para cerimônias realizadas até as 18h, podem ser usados vestidos lisos ou com estampas florais, tecidos leves como organza, crepe ou seda.

Os tons podem ser claros e o comprimento recomendado é abaixo do joelho ou longo. Aconselhamos a não usar brilho neste horário.



Para casamentos ao ar livre, o uso de chapéu é liberado. Mas este acessório é dispensável em cerimônias realizadas em locais fechados, principalmente igrejas.



Para celebrações realizadas entre 18h e 20h, é recomendável o uso de vestidos com cores mais escuras e pouco brilho ou bordado. O comprimento é longo.


As cerimônias após as 20h são mais requintadas. Por isso , os vestidos podem ser mais exuberantes com brilhos, bordados ou jóias maiores.



Para os homens, o terno é uma alternativa para todos os horários. Pode ser usado tanto em casamentos diurnos como também durante a noite. É recomendado sempre usar cores escuras para esta ocasião.



Fonte do texto: www.sernoiva.com.br

Espero que gostem!!

Bjos

2 comentários:

  1. Oi agora estou em novo endereço...passa lá!
    www.trocandoideiasespacomulher.blogspot.com
    Beijosss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU AMEI A O VESTIDO DOURADO E OS BRINCOS TAMBEM AI A SANDALIA, AMEI TUDO E SERÁ QUE EU TENHO QUE AVISAR OS CONVIDADOS COMO SE VESTIR, IMAGINA ALGUMA PRIMA BARANGA DISTANTE E DE JARDINERA JEANS DAQUELAS BEM PIRIGUETE HAHAHAHHA

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos