quarta-feira, 31 de março de 2010

Stress... Dia da Noiva

Oies!!!


Bom... já que quase não tive stress em relação ao casamento, já estava preparada para que isso acontecesse... só não esperava sinceramente que fosse em relação ao Dia da Noiva... afff...

Estou numa luta para conseguir algo que seja bem legal e que se encaixe no meu bolso, é claro... rs


Vi essa foto da Mônica e me senti tão perdidad qto ela... kkkkkkkkkkkkkk

Voltando à realidade, fui no Lázaro Lambertucci e gostei bastante do trabalho dele... só que o lugar onde ele atende não me agradou... é mto pequeno e como terei a companhia de 2 madrinhas, mais minha mamãe, não achei legal!!

No Célio Faria, fique no faria mesmo... pelo menos por enquanto, pois o valor que eles cobram para a produção das fotos é um absurdo!!!

Amanhã vou no Wilsiney Ribeiro e se der vou dar uma passada na Flávia Gomide, se não, fica para semana que vem... espero sinceramente fechar com algum deles... estou cansada de ficar indo nos lugares depois do trabalho já que eles não atendem fim de semana...

Se alguém puder me dar uma luz sobre qual dos dois é melhor, eu agradeço... pois tenho dúvidas ainda sobre isso...

Torçam por mim...

Bjos

4 comentários:

  1. Que duvida heim, eu fechei o meu dia da noiva na imagem digital 7 lá no edificio mariana, o dia vai ser no hotel Bristol, eu fui muito bem recomendada, esses dois qu vc falou eu infelizmente não conheço.Mas va de coração aberto e olha com cuidado só feche se vc realmente gostar afinal será seu grande dia. beijocas

    ResponderExcluir
  2. Flor, sou de SP, então não conheço os salões, mas vou torcer pra vc achar um que seja BBB!

    1 beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu nao conheço o trabalho do Wilsiney, eu fechei no Célio, mas quando escolhi fiquei com muita dúvida... Eu gostei muito do Wilson Avila. Ele nao aparece muito nas revistas, mas tem na Mariage, se vc procurar com calma. Liga lá e marca. Eu fui conhecer num sábado de manhã. Gostei muito e adorei a sombrancelha do Fábio. Mas acabei fechando no Célio. Vale a pena olhar!

    ResponderExcluir
  4. Lázaro Lambertucci eu conheço bem o trab dele ele fez minha make de noiva ficou inpecavél sobre o espaço que ele está agora vc disse pequeno mas ele atende em casa ou no hotel que vc vai ficar de lua de mel vale a pena d+ trabalho dele é perfeito ! Bom eu gostei casei já tem 1 ano e meio e hoje até fui lá fazer minha sombrancelha com ele! Fica perfeita ! Bjs e boa sorte na procura ! www.prosademoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos