segunda-feira, 8 de março de 2010

Que tipo de noiva vc é?

Ei Queridas!!!

Espero que tenham tido um final de semana maravilhoso!!!

O meu foi tudo de bom!!!

E hoje pela manhã fiz um teste que achei bem legal... Que tipo de noiva vc é? da revista Elle...

O meu resultado foi:

NOIVA-TEM-QUE-DAR-TUDO-CERTO
Você é obcecada pelos detalhes. Até gosta de dar uma inovada aqui, outra ali, mas quer que TU-DO saia perfeito. Ninguém pode falhar, não pode chover, não pode ter trânsito no dia, nada. Má notícia: essa é uma missão impossível. Você, noiva que é, precisa estar preparada para que nem tudo saia de acordo com o previsto. Aliás, nem o casamento de fato pode corresponder a todas as suas expectativas...

Na verdade, eu sou muito detalhista... mas eu estou preparada para os imprevistos... fazer o que, né??

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos