quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Característica de cada noivinha pelo signo

Oies!!

Adoro ler tudo sobre meu signo... Gêmeos!! Não que eu acredite em tudo ou não saia de casa sem ler horóscopo, mas algumas coisas encaixam...

Vi num blog que não anotei qual sobre essa reportagem abaixo e resolvi postar também!!

O meu de noivinha deu certinho... e o de vocês??

Obs: achei mto fofa essa imagem... rs

Áries: A noiva ariana não se importa com o que os outros irão achar dela e da festa, o importante é que ela se sinta bem. Autêntica, prefere um vestido básico e moderno sem muitos brilhos. Fará questão de organizar a festa para que tudo fique bem divertido e animado.

Touro: A noiva taurina é muito clássica e elegante. O seu vestido será clássico, sofisticado, chique e discreto. A decoração e a comida deverá ser da melhor qualidade. Prefere uma cerimônia curta e uma festa de arromba.

Gêmeos: A noiva geminiana é bem eclética, vai querer uma festa fora dos padrões. Seu vestido deve ser moderno e glamuroso com véu sem detalhes. Como ela adora festas e animação, a cerimônia e a festa será muito agitada e com todos os detalhes que ela tem direito.

Câncer: A canceriana é a noiva mais romântica do zodíaco. Seu vestido será tradicional, romântico, com rendas, cauda e véu bem comprido. Seu buquê deverá ser de rosas vermelhas. Prefere uma festa íntima e familiar com decoração cheia de romantismo e pétalas de rosa pelo chão.

Leão: A noiva leonina gosta de chamar atenção. Seu vestido deve ter muitos brilhos, véu enorme e cheio de glamour. Não abrirá mão de um buquê de rosas vermelhas e grinalda de princesa. Sua festa será grandiosa com uma decoração chique e muito chamativa.

Virgem: Detalhista, a noiva virginiana vai passar horas escolhendo o seu vestido com poucos detalhes e discreto com véu cheio de babados. A decoração da festa e da cerimônia será impecável, e a virginiana fará questão de cuidar de todos os detalhes.

Libra: A libriana é uma noiva bem estilosa e romântica. Seu vestido deverá ser desenhado de acordo com o seu gosto e o seu corpo. Prefere os mais longos e sofisticados com um toque pessoal. A festa será muito sofisticada e com uma música suave.

Escorpião: A noiva escorpiana vai querer um vestido sexy e discreto, sem muitos brilhos mas com um decote provocante. Sua festa terá muitas luzes, música e comidas exóticas e diferentes.

Sagitário: A sagitariana é uma noiva muito original e divertida. Para ela o vestido não pode ser tradicional, nada de detalhes e brilhos. Para ela o casamento ideal é ao ar livre durante o dia, com cerimônia simples mas divertida.

Capricórnio: A noiva capricorniana é simples e elegante. Prefere vestidos tradicionais e clássicos, rodados e com véu longo com grinalda e um buquê bem exuberante. Perfeccionista, vai querer cuidar de cada detalhe da festa.

Aquário: A noiva aquariana vai fazer com que o dia do seu casamento se torne inesquecível. Seu vestido deve ser inovador, moderno e com brilhos. A cerimônia e a festa será sofisticada com tudo o que ela tem direito.

Peixes: Sonhadora, a noiva pisciana sonha com um casamento com um clima de amor e encanto. Seu vestido será como o de uma princesa, tradicional, romântico, com uma grinalda brilhante e flores suaves e coloridas. Fará uma grande festa e fará questão de escolher as lembrancinhas, doces e noivinhos do bolo. "

2 comentários:

  1. Ah como eu queria ter tudo isso q meu signo diz...kk...
    Bom,vamos ao assunto.
    Primeiramente agradeço sua visita ao blog!
    Os selinhos funcionam assim: uma pessoa cria um selinho(como os que vc viu lá),determina(ou não) regras para o mesmo e indica para as blogueiras que desejar.Cada blogueira que recebe deve ser comunicada da indicação e publicar o selinho no seu blog(lá no cantinho do meu tem os que recebi) e as respectivas regras,entendeu?
    Para exibir o selinho vc vai em LAYOUT,ADICIONAR UM GADGET,escolhe a opção IMAGEM e carrega o arquivo(que deve ser salvo antes no seu computador) e pronto!Entendeu?
    Qlqr coisa grita lá q eu tento explicar melhor..
    Ah,sinta-se indicada aos que publiquei ok?
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Pra completar tem um selinho lá no blog pra vc começar sua coleção!
    bjs

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos