quarta-feira, 10 de março de 2010

Indicação Convite Casamento - BH

Booommm dddiiiiaaaaa!!!

Espero que esteja tudo bem com vcs!!!

Fiquei devendo as indicações dos fornecedores de convites... são eles:

Essencial Convites - Quem me atendeu foi a Helena. Ela foi muito atenciosa e tirou todas minhas dúvidas, além de se disponibilizar caso eu precisasse de ajuda na lista de convidados!! Foi lá que fechamos os nossos!!

Inês Maria - Ela é a simpatia em pessoa... tem vários modelos de diferentes tipos... adorei o trabalho dela... o que "pegou" foi o preço... mas eu recomendo!!

Essência do Papel - O trabalho deles é bem bacana!! Mas o preço não estava compatível com meu orçamento!!

Ofício Convites - O Wagner é um amor!! Muito atencioso e criativo!! Foi indicação do Blog da Noivinha Dê!! Porém o estilo de convites dele não era o que eu estava procurando... o preço é bem acessível!!

Empório Barreiro - Os preços de lá são altíssimos... muito acima dos outros lugares que olhei...

Sainte Convites - Não fui lá, mas tenho o orçamento por e-mail... o preço do modelo que eu estava olhando foi o melhor que encontrei, porém, mudei de idéia em relação ao estilo do convite.

Gráfica dos Convites - atendimento péssimo!!! Não indico!!

Fui também em outras duas gráficas no Ed. Mariana e  na Galeria do Ouvidor, porém não tenho os nomes agora... mas eles não trabalhavam com o tipo de convite que eu estava buscando...

Tem também a Nice Convites - não conheço o trabalho dela, nem cheguei a orçar, mas fica a dica...


Bjos

9 comentários:

  1. oi, vou hoje no wagner da oficio convites, já tenho um modelo quero que ele faça igual vc acha o serviço dele bom estou com muita duvida.passa lá no meu cantinho e de uma olhadinha. bjs

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber onde vc fez os noivinhos em bh ?

    ResponderExcluir
  3. oi, fui no Wagner do oficio convites ontem valeu pela dica, já fechei com ele. bjs

    ResponderExcluir
  4. OiÊ!
    Caso no mesmíssimo dia que você e sou de BH, coincidentemente! Quanta ansiedade! Adorei o blog, tirei várias idéias para meu casório!
    Boa sorte para nós!
    Bjus
    Naiara

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty. Tudo bem?
    Que coincidência, meu noivo só me chama de "Lindona". Acho que vou estranhar na hora que ele falar meu nome no altar kkkk

    Aproveitando, quero divulgar meu blog que acabou de nascer:
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

    Um beijo.
    Daiana

    ResponderExcluir
  6. o essencial convites demorou entregar seus convites? te entregaram no tempo combinado?

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu indico a CRIARES comunicação.. como é uma empresa nova, o preço é bem acessível.
    http://www.criarescomunicacao.com.br/
    Recomendo

    ResponderExcluir
  8. Essencial convites! Gente, não fechem contrato com a Essencial Convites (Edifício Mariana) em BH. Estou desesperada pq elas (Helena e Thabata) não cumprem nenhum dos prazos estipulados. Por último elas me falaram pra ir buscar os convites hj às 9 horas e simplesmente não foram trabalhar. Isso mesmo! A porta estava fechada e elas não atendem nenhum dos telefones...não sei mais o q fazer!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostaria de expor minha insatisfação ... As mulheres da ESSENCIAL CONVITES mencionado acima são umas grossas, péssimo atendimento,, não indico nem pro meu pior inimigo.... Tô muito nervosa com o atendimento que acabei de receber, aliás muito diferente do dia que fui lá pra encomendar meus convites.. Depois que encomenda e assina o contrato as coisas mudam... elas não gostam de atender o telefone, não respondem os e-mails e se vc liga no celular te tratam super mal, como se estivessem fazendo um favor.... Imaginem uma noiva nervosa precisando de atendimento legal que tirem duvidas e recebem umas palavras grosseiras... Me arrependo muito de ter fechado meus convites com elas... Um absurdo!!!!!

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos