sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adivinhem o que mais adoro???? Selinhos!!!!



Já perceberam que estou "disponível" hj, né??? kkkkkkkkk

Mas não tem como ganhar um selinho e deixar para depois... rssrs

Vou explicar... rs estou no horário de almoço, tá??

Olha que lindinho esse selinho... e vamos às regrinhas:

1. Publicar o selinho em meu blog: MISSÃO CUMPRIDA!!!

2. Indicar o blog de origem do selinho:
Clau

3. Citar 5 coisas que eu adore em minha vida:

1 - O Mickey!!!
2 - Meus pais
3 - Meu namorado
4 - Tudo sobre casamento, festas, eventos, etc...
5 - Uma cervejinha acompanha de um bom tira gosto!!!

4. Indicar para 10 blogs que eu adore (FÁCIL!)
Audrey
Michele

Gleice
Dai
Hellen
Mandita
Simone
Rayane
Wal

Bjos Florzinhas!!

2 comentários:

  1. Nossa que selinho fofo, a cara do seu bloguinho!!!
    Ameii flor, obrigada!!!
    Bjuuss e bom fds!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo selinho, já está no blog...
    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos