quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Selinhos... amo muito, tudo isso...

Gente,

Ganhei mais um selinho!!! Oobbbbbbaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!




Regrinhas:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;
Ursula

2. Fazer um comentário no blog criador do selo;

Comentário feito!!

3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog dela;
 Tatá

4. Responder as seguintes perguntas:

- Porque você será feliz para sempre com o seu amor???
Porque somos amigos e nos divertimos muito juntos!!

- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada???
Ele me respeita, é carinhoso e muito atencioso.

-Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo???
Quando finalmente compramos nosso ap!!

-Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor???
Um beijo bem gostoso!!

- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha???
  Linda

5. Presentear mais de 5 blogueiras com esse selinho:
Marjorie
Audrey
Patty Moon
Gleice
Rach

Bjos

3 comentários:

  1. Oi flor, tem selinho para vc no meu blog. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Paty querida, mil vezes obrigada pela dica dos celebrantes. Fiquei arrasada tb quando soube que o Celito já não tem mais datas... queria tanto!... Mas faze o que?.. Eu vou ligar para o que Pe Luiz conforme vc indicou. Ah, e sobre o Pe Jeferson: fui a um casamento dele e gostei. Ele não foi incoveniente não,ao contrário. Foi até bem simpático. Valeu de novo, viu??? Bjos

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos