quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ai que tudo!!!

Bom dia Meninas!!!


Sabe o que estava pensando hoje? Tem meninos que acompanham o blog?? Eu sempre escrevo direcionado a meninas, pq somente elas são seguidoras, comentam e tal...
Meninos, caso me acompanhem se manifestem... rsrsrs

Bom, vamos ao selinho que ganhei da fofa da Patty!! Obrigada!!



Olha ele ai...


 
E vamos as regrinhas:


  1. Divulgar o site de origem do selinho - http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/
  2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho - Entrei para agradecer e  a Patty sabe que adoro ela!!! 
  3. Indicar 7 blogueiras - Mulheres - que você considera que são ou serão esposas maravilhosas:
     4.  Avisar as blogueiras a quem você ofereceu o selinho - Avisadas!!
    5.  Escrever 05 coisas que você mais gosta - hmmmmm... Adoro dormir, navegar na net  (virou vicio), dançar forró, bordar ponto cruz e assitir filme.
    6.  Escrever um dos maiores sonhos que você quer realizar depois de casada - Ai que pergunta difícil... vejo o casamento como uma união de duas pessoas de culturas e hábitos diferentes, então meu maior sonho sem dúvida é continuar casada e feliz o restinho da minha vida com o Roberto!!


Espero que gostem do selinho... eu adorei!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos