terça-feira, 29 de setembro de 2009

Obaaaa!!!!! Selinho!!!!!!!!

Esse eu ganhei da Audrey!!!
Como comentei no blog dela, nem precisa falar que amei e que ela é muito especial, sempre me da a maior força!!!!


Só faço uma ressalva... eu ainda sou criança!!! kkkkkkkk

Vamos as regrinhas:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho. Já tá la em cima...

2) Listar : um Brinquedo,Desenho,Programa/Novela,Cantor e Doce que marcaram sua infância.

Brinquedo: a boneca Meu Bebe e Atari (Adoro!!! O meu funciona até hoje!!!)
Desenho: Ursinhos Gami
Programa: Xou da Xuxa
Cantor: pode ser um grupo??? Paquitas
Doce: Arroz doce (O da minha mamãe...)

3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho:
Patty Moon

Gleice

Bjos

2 comentários:

  1. Eiiii brigadao pelo selinho! Mais tarde vou postar!!!

    Nossa entrei no site do local, lindo demais hein?
    eu tbm qria casar no mesmo local da festa. como não sei ainda se poderemos fazer festa.

    Axo q devo casar numa igreja aki perto!

    Bjuux

    ResponderExcluir
  2. Paaaaa!!! Ja peguei o selinho, vou tentar postar hoje... rs*

    bjs

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos