segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Compras

Ei meninas!!!

O meu fim de semana foi ótimo!!

Eu e minha mãe fomos as compras... ai que delícia!!!

Comprei um monte de coisas!!! kkkkkkk

Quem dera... rs

Mas foram 2 jogos de toalha de banho para casal, 2 toalhas de rosto e 2 tapetes para o banheiro e 01 conjunto de lençol, afinal, já que ganhamos o colchão não dá p/ deixar se forrar, né??

Um jogo de toalha foi o que eu tinha gostado e o outro foi um que o Roberto comentou que tinha achado bacana... ai comprei...rs

Que emoção!!! Depois vou postar fotos para vocês!!!

Bjos

Um comentário:

  1. Ai compras....
    Isso me inspira a criar aquele selinho....
    O que vc acha que a gente pode escrever?
    bjs

    ResponderExcluir

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos