quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Homenagem ao meu Lindo!!! kkkkkkkkk

Bom Meninas,

Como relatei, semana passada fiquei super triste pq o Roberto não pode comemorar comigo o contrato mais importante que fechamos porque iria para o futebol...

E como sou uma pessoa criativa e um pouquinho malvada (rsrs), pensei logo em um relógio que ao invés de A.M e P.M se adequasse ao horário dele que pelo jeito se limita a A.F (antes do futebol) e P.F (pos futebol)...

Pesquise na net e encontrei um site que eles fazem relógios personalizados para blog!!! Fiquei super feliz!!
Fiz algumas sugestões e eis a obra prima!!!




Só não teve como colocar a hora no formato A.M e P.M com a sigla que eu queria... mas não tem problema, o importante foi o resultado final...

Espero que tenham gostado!!! kkkkkkkkk

Bjos

Um comentário:

Ai que bom você por aqui!!
Obrigada pela visita e volte sempre... adoro comentários!!
Bjos